segunda-feira, 14 de março de 2016

Um dia daqueles! (e que venham mais)

Hoje é segunda-feira, acreditas?

Mas para mim tem um sabor especial... mágico até!


Hoje é o dia em que apresento ao mundo o meu novo logótipo... a nova e magnífica imagem de Planeando a Vida.

Levou 2 meses de organização e planeamento, muitos dias de auto-coaching sobre os meus objectivos e como os pôr em prática, formações, livros e muito, muito trabalho... 
...para chegar àquela imagem singular que me representa a mim e a ti... e a TheeArt percebeu exactamente quem eu sou e o que quero que a minha empresa represente.

Comecei a escrever este post às 3:26 da manhã... tudo para estar fresco no teu ecrã bem cedinho... Escrevo com  ânsia e alegria... 
mais um objectivo de 2016 concretizado! 

E, sem mais demoras... voilá:



Se há algo que este logo representa é que os sonhos se realizam e tudo é possível... talvez tenhas de trabalhar às 3:26 da manhã... mas acredita: Vale a pena!!!!

E, porque não é demais dizê-lo 1000 vezes... estou muito agradecida à TheeArt pelo trabalho excepcional, dedicação e pela capacidade incrível de sonharem comigo.

Até já (com um post sobre as segundas-feiras dentro de momentos...),

M@rta

Ps: se adoraste o trabalho da TheeArt tanto quanto eu, manda-lhes um e-mail... tenho a certeza que eles não são só peritos em sonhar comigo hihi


Sem comentários:

Enviar um comentário