quinta-feira, 3 de março de 2016

Novidades: novas páginas, novas ofertas

Como prometi, voltei em grande com novidades fantásticas para ti.


2016 está a tornar-se um ano magnífico para mim. Consegui concretizar em Janeiro e Fevereiro alguns dos objectivos que tinha para este ano e vejo tantas oportunidades pela frente.

Hoje brindo-te com 2 novas páginas. O seu conteúdo é resultado de um dos meus objectivos para 2016 - criar a minha profissão sob a premissa de ajudar os outros. A minha dedicação a 2 áreas que adoro é definitivamente o que quero para a minha vida profissional. 

Estas 2 páginas servem para te dar a conhecer os novos serviços que construí para ti.


Espero que ali encontres tudo o que necessitas saber para compreender melhor o que é o Life Coaching e para, quem sabe, vires a marcar uma sessão comigo.
Espero também que tenhas interesse para vires participar numa das acções de formação, sendo que terei datas e locais para te apresentar muito brevemente.

Mas as novidades não terminam por aqui, embora estas sejam definitivamente as mais radicais de todas. Em breve trarei novas páginas para consolidar o teu desenvolvimento pessoal.

Boas leituras e até já,

M@rta







Sem comentários:

Enviar um comentário