sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Desenvolvimento Pessoal V: Rumo a uma nova direcção!

Hoje é sexta-feira, o que significa que já todos aguardamos ansiosamente pelo fim-de semana... 
Todos? Nem por isso...

Estando eu recentemente desempregada e estando a experimentar essa aventura pela primeira vez em 12 anos de trabalho, vejo-me neste momento a sentir que é fim-de-semana todos os dias :) 


Pela primeira vez em 12 anos tenho férias como no tempo da escola? 
Nem por isso!

Sempre adorei trabalhar... Trabalhava no mínimo 10 horas por dia e ao fim‑de‑semana não deixava trabalho por fazer para a semana seguinte. Talvez porque sempre gostei do que fazia e dos colegas com que trabalhava :) e isso é sempre algo que nos faz sentir bem de segunda a domingo (bem, tem dias hihi)

E agora o que mudou? Mudou apenas e exclusivamente o facto de que antes trabalhava para um chefe, para uma equipa, para uma empresa... Hoje, hoje trabalho para MIM! 
E o que muda? Mudam as horas de trabalho, o horário, as prioridades,...

Como com certeza ouviram já de muita gente, o desemprego é por vezes o pontapé no traseiro que precisava para entrar na estrada que queria percorrer! 
Estava já cansada da direcção da estrada que apanhei há 12 anos... apesar dos "apesares"...


                         

Agora pergunto: já mudaste de direcção? A direcção que tomas hoje é aquela que desejas para ti? É aquela que te torna feliz? 

E as ferramentas que tenho construído? Têm dado alguma ajuda? 

Partilha os teus pensamentos aqui ou directamente comigo através do mail martalbsoares@gmail.com :) 

Até já.

M@rta

Sem comentários:

Enviar um comentário