quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Ferramentas fantásticas

Estou contentíssima... 
Hoje recebi a novidade de que as minha encomendas do meu novo fornecedor estão quase, quase a chegar... 

E o melhor de tudo, já estão quase todas vendidas :)

Apresento-te:


  • A lista de tarefas diária para parede - podes escrever a lista das tarefas diárias e ter o autocolante num local bem visível para toda a família ver (até os ceguetas vão conseguir ler hihi)


  • O Calendário do mês também para parede - este é fantástico mesmo... adorei! Ajuda a que toda a família participe no preenchimento do calendário, para depois não ouvirmos o tradicional "não sabia" :)



  • E, finalmente algo que descobri e que quero testar: um sistema de planear o dia em formato de relógio... estou ansiosa para ver se funciona... sim, sim, que isto é só mesmo para tarados pela organização, pelo material de escritório e, eventualmente por esta marca... e como eu sou tarada por tudo isto, está na hora da experiência





E pronto... assim que chegarem logo vos conto como vão correndo as experiências loucas destes materiais... quem sabe poderei partilhar também o feedback de quem me encomendou alguns deles... 

Até já.

M@rta



Sem comentários:

Enviar um comentário