Quem sou?

Olá,

Sou a M@rta e tenho 36 anos.
Sou formada em marketing e em comunicação integrada.

Sou uma apaixonada pelo desenvolvimento pessoal e pelo marketing pessoal e por isso tornei-me Life Coach há relativamente pouco tempo, através da World Coaching Organization.

Além disso, sou também formadora certificadaescrevo este blog e dou uma mãozinha no artesanato e na restauração de móveis.

Sou Idiota por natureza, adoro coisas novas, adoro socializar e conhecer pessoas e culturas, viajar, experimentar coisas novas e locais diferentes. Adoro ajudar os outros e dedicar-me às pessoas realmente importantes na minha vida, nomeadamente a minha família e amigos.

Tenho uma cadelinha com 3 meses chamada Ginja que foi o meu primeiro objectivo de 2016 concretizado.





A expressão que melhor me descreve? 

Dream Catcher!

Blahblahblah LOVE 
Dream Catcher (ou caçador de sonhos) é "um amuleto da cultura indígena ojibwa (ou chippewa) e consiste num aro feito em madeira, revestido com tiras de couro, do qual sai uma espécie de teia de aranha do aro até ao centro, onde são penduradas penas e objectos com significados pessoais. Os Ojíbuas acreditam que, quando a noite cai, o ar se enche de sonhos, bons e ruins. Alguns destes sonhos, mesmo sendo pesadelos, podem conter uma mensagem importante do Grande Espírito para nós. É justamente para separar estes sonhos e energias ruins que existem estes filtros dos sonhos".*

E porquê? Porque acredito em sonhos. Acredito que tudo é possível.
E acredito que todos nós podemos ser caçadores dos nossos sonhos! 

Acredito em mim, em ti e no poder que o Coaching tem de nos ajudar a alcançar o nosso propósito de vida e os nossos objectivos! 

Decidi que 2016 iria ser o melhor ano de sempre!
Tenho a certeza que será!

E tu? Em que acreditas?


Encontramo-nos aqui.
Até já.

M@rta


*Fonte: Wikipedia 



Sem comentários:

Enviar um comentário