sábado, 1 de outubro de 2016

Mais uma para o Bucket!

Na passada sexta-feira dei o primeiro passo para concretizar mais um dos pontos da minha Bucket List. E tu? Que tens feito para concretizar a tua Bucket List?


Tem sido um extraordinário regresso ao trabalho, depois de um Agosto um tanto ou quanto desafiador a todos os níveis. 
Mentalizei-me que até final do ano iria concretizar pelo menos mais 3 pontos da minha Bucket List (descobre mais sobre o tema aqui).

Um desses pontos iniciei-o na passada sexta-feira com a aula aberta de Kizomba com o Sílvio Lapa e a Sandra Santos no Atelier da Vera Santos Silva



E, sabes que mais?
Foi uma aventura incrível... Eu fui com a consciência que é algo que não me deixa de todo à vontade. Dançar para mim é dançar sozinha e não com alguém. Tinha aquela ideia palerma de que era um pé de chumbo, sem ter nunca na realidade sequer ter aprendido.
E quando nos arriscamos a fazer algo e, mesmo com medo, vamos ainda assim... e percebemos que não há nada que ter medo, é uma sensação incrível.

Portanto, agarra na tua Bucket List e arrisca... 
Mesmo com medo, vai ainda assim... e vais ver que o o monstro não passa de uma sombra quando acendes a luz.

E, acima de tudo, diverte-te!

Até já.
M@rta



Sem comentários:

Enviar um comentário