quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Tou a ir, mas volto já...

Tou a ir... a Londres, colocar mais um "feito" na minha Bucket List... e volto já!


@ Um dos meus Mapas dos Sonhos que prometi partilhar convosco @



Um dos objectivos na minha Bucket List para 2016 era fazer um curso de PNL. As coisas aconteceram de tal forma que, não vou fazer um curso normal... terei o prazer de o fazer com o guru, Richard Bandler.

Um dos maiores desafios dos meus clientes que arriscaram e reiniciaram a sua vida profissional em outras áreas que não as da sua formação, é lidarem com o investimento financeiro (por vezes enorme) para poderem atingir o seu propósito de vida em termos profissionais. 
É curioso o quanto o investimento no nosso desenvolvimento pessoal e profissional é tantas vezes superado pela "necessidade" de 1 telemóvel novo, de 1 carro, de 1 viagem, ..., que em nada contribuem para o nosso crescimento pessoal e profissional.

Curioso também é quando colocamos em perspectiva esse propósito de vida e percebemos o quanto é tão mais importante do que tudo o resto que nos rodeia e, percebemos finalmente, que já não há desculpas nem razões que nos demovam de o atingir, seja qual for o esforço financeiro ou temporal necessário.


Finalmente chegou o momento e hoje parto a caminho de Londres para 7 dias intensos de formação. Parto com a certeza que organizei toda a minha vida para não ter de me preocupar com o que deixo. 

Mas é em momentos como este que entendo cada vez mais o quanto os outros são incrivelmente importantes para mim... 
Portanto, e em jeito de até já... 

@ Obrigada família linda por me apoiarem incondicionalmente e por me amarem da mesma forma.

@ Obrigada Família Marques por me deixarem descansada pois sei que a Ginja será tratada como uma rainha (as always).

@ Obrigada àquelas pessoas únicas especiais (a quem tenho o prazer de chamar amigos) que me desafiam e me apoiam sempre em todos os sonhos, por mais malucos que sejam, (vocês sabem bem quem são).

@ Obrigada Joana Areias, a Coach mais incrível do mundo e que tenho o orgulho de chamar "Minha Coach"... Sem ti não teria dado este enorme passo.

@  Obrigada Sandra Santos, uma pessoa muito especial que, sem querer, se tornou minha inspiração e me fez ter ainda mais vontade de me conhecer e me desenvolver. Ahhhhh.... e ainda me dá umas aulas de kizomba pelo caminho ahahah...

@ Obrigada clientes maravilhosos por me ajudarem a realizar este sonho e pelo apoio incondicional que recebo.

@ Obrigada Edéria por me aguardares a 1 hora vergonhosa e me aturares uns dias enquanto estou por aí... prepara-te para 1 fim-de-semana de cair para o lado :)

E, desculpe quem não entende, mas...

@ Obrigada Ginja, por me teres encontrado, por seres uma parte tão incrivelmente grande da minha vida, pela força extraordinária que me dás sem o saberes... Miss you already, minha princeza...




E a todos, até jázinho... encontramo-nos dia 17 no sítio do costume... com imensas novidades ****

M@rta



Sem comentários:

Enviar um comentário