quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Em busca de ti

Andei desaparecida não é? 
Mas tive excelentes razões para isso e extraordinárias novidades. 

Depois do curso de Coaching na World Coaching Organization, tenho revirado a vida do avesso... Em preparação da tese para a certificação, tenho trabalhado com clientes extraordinários com quem tenho aprendido imenso. 
Em paralelo tenho feito também auto-Coaching para aprender tanto e tanto sobre mim mesma...

Descobri o meu propósito de vida e a forma como quero contribuir para o "universo". Tenho-me dedicado a aprender tudo o que posso sobre mim, ao mesmo tempo que vou descobrindo como te posso ajudar a fazeres o mesmo! 

E por isso mesmo estou a preparar novidades fantásticas que vou partilhar contigo mais depressa do que imaginas... Prepara-te para veres as mudanças aqui no blog! E se quiseres fazer teus os meus projectos, prepara-te para veres mudanças no teu dia-a-dia. 



Hoje sou feliz... E quero muito contribuir para a tua felicidade...

Até já,

M@rta

Sem comentários:

Enviar um comentário