sábado, 30 de julho de 2016

A tua criança interior quer sair!!!!

Hoje estou a entrar de férias... ou uma espécie de férias já que fui uma das alegres eleitas para fazer parte da enorme equipa de voluntários do festival Andanças. 

Mas quis deixar-te aqui uma mensagem de férias.




Já ouviste falar da tua criança interior?
De que forma está ela presente na tua vida? No teu dia-a-dia.
Acordamos todos com tantas tarefas registadas na nossa cabeça que esquecemo-nos de ser crianças, até mesmo para brincar com os nossos filhos.

O ano passado tomei uma decisão radical para mim: acampar no Festival do Crato! Para mim era um gigantesco desafio... nunca tinha acampado na vida e achava toda a ideia horrível!
Foi preciso chegar aos 36 para engolir os meus medos e arriscar. O desafio era motivador e inspirador... Durante 1 semana dormi no chão, lutei contra casas-de-banho sujas e, pior do que qualquer outra coisa, lutei contra o meu pavor: as abelhas e outros animais assustadores.
E cá estou eu, novamente, com o carro cheio e preparado, desta vez para o Andanças. Vou sozinha, sem planos ou organização especial... em luta contra a minha necessidade de planear tudo. Vou fazer voluntariado, algo que me motiva e estimula. Vou conhecer gente nova e fantástica e vou divertir-me à grande.

O que mudou então em mim? Porque foi preciso chegar aos 36 para arriscar? 
Foi preciso ir em busca da minha criança interior e tirá-la do cantinho onde estava esquecida há muitooooo tempo. 
Hoje já com mais um ano, arrisco de novo... e a única certeza que tenho dos próximos 10 dias é de que serão dias de grande diversão, aprendizagem e de muitas experiências. 
Voltarei com tantas histórias para contar e com uma realização pessoal enorme.

E sabes como sei tudo isso?
Porque a minha criança voltou a fazer-me acreditar que tudo na vida... mas tudo mesmo, tem um objectivo incrível. 
E por isso, sei que vou investir tudo de mim para tornar estes 10 dias absolutamente especiais.

Até daqui a 10 dias... 
Boas férias,

M@rta

Sem comentários:

Enviar um comentário